quinta-feira, 1 de abril de 2010

O samba e a mentira

Hoje é 1 de abril, mas, em vez de eu contar uma mentira como todos estão fazendo, separei alguns sambas que falam sobre o assunto e suas derivações.

De Noel a Zeca Pagodinho, podemos ver que a mentira também é assunto que dá samba.

Podem conferir, comentar e sugerir outros.


Pra quê Mentir (Noel rosa) - Paulinho da Viola





Tudo Que Você Diz (Noel Rosa) - Pedro Paulo Malta e Alfredo del Penho




Falsas Juras - Casquinha da Portela




Propagas - Roberto Ribeiro




Triste Desventura - Roberto Ribeiro




Enganadora - João Nogueira




Falou Demais (Mauro Duarte) - Cristina Buarque e Samba de Fato




Verdade Aparente - Gisa Nogueira




Eu Prefiro Acreditar - Zeca Pagodinho

3 comentários:

  1. Faltou incluir ai a "me engana que eu gosto" do Marquinho Satã!

    abraços

    ResponderExcluir
  2. mente ao meu coração, que cansado de sofrer...
    minta pra mim pra que eu viva meu sonho feliz assim...

    porra! só tem emntiroso no samba... estou desiludido

    ResponderExcluir